sexta-feira, 12 de outubro de 2007

É tudo o que eu não sei dizer. Mas é esse tudo tão carregado de imensidão e de palavras para lá do conhecido que me fazem ter certezas sobre aquilo de que afinal , eu sei tão bem.
Se não fosse tudo, não haviam sorrisos tão verdadeiros. Nem abraços verdadeiros. Nem gestos. Nem olhares. Nem sentimentos verdadeiros.
É certo que não sei dizer como é , quanto é ou até porque é. Não sei, simplesmente não sei.
E ignorante , não me podem chamar. Eu sei, só não sei escrever.Nem dizer.
Sei porque posso vivê - lo todos os dias, sei porque faz parte da ( minha ) vida.
Não me ensinaram , aprendi. E sei tudo , melhor do que qualquer outra coisa no Universo, eu sei.
E isto para mim tem uma beleza tão enorme , porque por não saber que sei dizê - lo, fico a saber que o sinto mais do que ninguém. E então , mesmo que apenas eu o perceba, até sem ninguém saber , eu hoje sei que sei escrevê - lo , dizê - lo , senti - lo e abraçá - lo. Sei que para ele , eu não precisava de o saber. Mas sei também , que sabendo que sei, ele saberá então o quanto sei senti - lo, dizê - lo , e acima de tudo , TÊ - LO .
           Sim , és tu o tudo. Tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. Tudo o que me rodeia , e o tudo que eu amo mais do que outro tudo

2 comentários:

Anônimo disse...

ESPECTACULAR MIUDA
TENS MESMO JEITO PARA ISSO
CONTINUA PARABÉNS

Anônimo disse...

Táá liindoo Irmã «3

Amo - te minhaa Big Sister * xD

By: Deb